Atendimento Funeral

 

Em caso de óbito, ligue-nos, tendo em mãos o seu código de cliente que está escrito a caneta no lado de dentro da capa do seu carnê e os seguintes documentos da pessoa falecida:

  • Declaração de óbito fornecida pelo hospital;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento do (a) obituado (a);
  • Caso o (a) obituado (a) seja divorciado ou separado judicialmente, trazer cópia da certidão com a respectiva averbação; se viúvo (a) trazer cópia da certidão de óbito do cônjuge falecido (a) junto com a certidão de casamento;
  • Cópia dos documentos pessoais do (a) obituado (a) identidade, CPF, carteira de trabalho;
  • Cartão do benefício do INSS (caso o cartão seja de conta corrente).
  • COM ESTES DADOS, NOSSOS ATENDENTES IRÃO ORIENTÁ-LO A TOMAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS
  • Veja como proceder nos seguintes casos
  • ÓBITO NA RESIDÊNCIA: entre em contato conosco e comunique o falecimento. Após este procedimento, a família deverá dirigir-se ao pronto-socorro indicado para retirar a declaração de óbito. Em seguida, ligue para nós com os documentos acima mencionados em mãos.
  • ÓBITO NO HOSPITAL: O familiar deve liberar a declaração de óbito no hospital e dirigir-se ao serviço funerário, ou, ligue-nos
  • VÍTIMA DE MORTE VIOLENTA: chamar a polícia militar que irá ao local fazer o trabalho de ocorrência e o documento de encaminhamento ao IML. Um parente de primeiro grau, portando documento, deverá comparecer ao IML levando um documento que contenha a foto da pessoa falecida para efetuar a liberação do corpo. Em seguida, o familiar deve entrar em contato conosco.

COM ESTES DADOS, NOSSOS ATENDENTES IRÃO ORIENTÁ-LO A TOMAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS

Veja como proceder nos seguintes casos

ÓBITO NA RESIDÊNCIA: entre em contato conosco e comunique o falecimento. Após este procedimento, a família deverá dirigir-se ao pronto-socorro indicado para retirar a declaração de óbito. Em seguida, ligue-nos com os documentos acima mencionados em mãos.

ÓBITO NO HOSPITAL: O familiar deve liberar a declaração de óbito no hospital e dirigir-se ao serviço funerário, ou, entre em contato conosco.

VÍTIMA DE MORTE VIOLENTA: chamar a polícia militar que irá ao local fazer o trabalho de ocorrência e o documento de encaminhamento ao IML. Um parente de primeiro grau, portando documento, deverá comparecer ao IML levando um documento que contenha a foto da pessoa falecida para efetuar a liberação do corpo. Em seguida, o familiar deve entrar em contato conosco.

Urnas funerárias: